Montando seu Ateliê de Sabonetes Terapêuticos em Casa: Uma Jornada Aromática!

Olá Leitor (a)!
Tudo Bem com Você?
Espero que esteja Bem!
![]() |
Um dos grandes desafios de toda Empreendedora Artesã de Sucesso é gerenciar o seu tempo principalmente se você trabalha sozinha.
Você tem que dar conta de tudo, como por exemplo colocar uma boa imagem no seu site, criar produto de todas as épocas onde as vendas aumenta muito como o Natal ou em datas comemorativas como Dia da Mães, Dia dos Pais, além de criar conteúdos para a sua Redes Sociais, criar campanhas para aumentar sua vendas, cuidar das finanças e muito mais.
O Ideal é escrever em uma Agenda, caderno ou em um aplicativo para você gerenciar seu tempo e fazer o que é prioridade.
Subnicho de Artesanato é Saboaria Artesanal (Sabonete Artesanal ou Sabonete Liquido), Subnicho Cosméticos Artesanal (Cremes, Shampoos, Condicionadores, etc.), ainda Subnicho de Aromaterapia (Aromatizador de Ambiente com Óleos Essenciais).
Você definiu seu Nicho ok!
![]() |
Negócio de Cosmético Artesanal |
Neste artigo tem várias dicas bem legais para você gerenciar seu tempo e as tarefas do seu Negócio de Saboaria, Cosméticos e Aromaterapia Artesanal mesmo em épocas de muita correria para fazer as encomendas.
![]() |
Negócio de Aromaterapia Artesanal |
🔜Quais Redes Sociais que vou Divulgar minhas Postagens e Produtos?
*You Tube
*Telegram
*Blog
🔜Defina os Assuntos que você quer informar seus seguidores que eles mais tem dúvidas ou desejos.
Dica Especial!
Pesquise no Google e nas Redes Sociais dos seus Concorrentes e veja o que estão fazendo, não copie mas crie.
🔜Quais Produtos que vou divulgar?
O Produto que Você Criou , por exemplo Sabonete Artesanal ou Aromatizador de Ambiente, etc.
Quando você cria uma Lista de tarefas, cumpre e se adapta com horários que você mesma determinou e com as tarefas feitas, o seu trabalho com certeza tem um resultado incrível.
Você consegui produzir muito mais seguindo sua lista de tarefas com horários e tarefas a cumprir.
Nem todas as pessoas consegue seguir a lista de tarefas e cumprir horários e tarefas, se perde no tempo e depois acaba acumulando tarefas, mas se esforce e foco no que é prioridade.
Comentários
Postar um comentário